sábado, 11 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Nada é impossível a um coração com Fé, o amor é o maior e melhor sentimento que um ser humano pode sentir, e com ele dentro do coração tudo... mas tudo mesmo pode acontecer!
Eu desejo a todos um Feliz Natal, e deixo esta mensagem, Acredite que o Papai Noel pode aparecer e com certeza você tera uma surpresa!

Se você pode sonhar, você pode alcançar!!!

Qualquer coisa que seu coração desejar acontecerá a você…

Muitos dizem que sonhos são besteiras, mas esses também não acreditam na mágica do amor, não ficam felizes com aquele brilho cativante nos olhos de uma criança que ainda acredita em Papai Noel. Muitos não sabem que sonhos se constituem de sentimentos, não de pensamentos. Poucos sabem que a essência dos sonhos está no coração e não na mente. Felizes são aqueles capazes de arriscar, mesmo em meio ao medo pra que a chance de seus sonhos se tornarem reais seja não apenas uma em um milhão, mas sabendo que quando seu coração está nos seus sonhos, todo o universo conspira pra que um milhão se torne um… Um sonho… Um sentimento… Um olhar… Um coração batendo acelerado pela graça de ver a fantasia se tornar real.

Se o seu coração está nos seus sonhos, nenhum desejo é tão extremo, nenhum mundo é tão grande. Claro que todo sonho tem um preço, mas ele é pago com aquele pequeno sentimento que poucos tem e muitos querem encontrar, que te diz que você ainda tem valor, que você ainda pode vencer e que ainda há uma beleza escondida em você que o mundo não vê: a FÉ.

Há uma pequena diferença entre sonhadores e aqueles que apenas fantasiam a realidade. Quem sonha é aquele que ama, que mantém dentro de si um sentimento inexplicável. Porque nada é real se não há ao menos um pouco de amor. A fórmula pra tornar um sonho real é simples: um sonho gigante, um pouco de fé e um amor insuperável, capaz de te fazer acreditar mesmo quando tudo parece perdido.

Ouvi dizer que os mais sábios na arte de sonhar são também os mais aptos na arte de alcançar. Do que vale um sonho pra um coração vazio? Conquistar um sonho não é não ter medo! Poucos sabem que coragem pra alcançar o que se quer não é a ausência do medo, ou a ausência de barreiras, mas essa coragem é aquele sentimento que te faz acreditar que um sonho é maior que o medo e que depois de tudo, ao olhar pra trás, você vai poder dizer: “valeu a pena”.

Nunca deixe alguém dizer que seu sonho é impossível, porque nada é impossível para aqueles que creem. Muitos dizem acreditar em milagres, mas poucos tem a força de buscar os seus milagres. Muitos dizem acreditar em sonhos, mas poucos tem a audácia de dar o primeiro passo em busca deles.

Aprenda que sonhos são impulsos do nosso coração que nos dizem o lugar onde devemos estar. Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer, a mágica de tudo isso não está no quanto é possível, mas no quanto você acredita.
Quando somos pequenos temos maior habilidade de acreditar em nossos corações, temos aquela inocência que nos faz crer que Papai Noel existe e que o Coelhinho da Páscoa realmente esconde ovos de chocolate enquanto dormimos na noite anterior à Páscoa. E de uma certa forma esses sonhos acontecem, seja por alguém com fantasia de Papai Noel no Natal ou pelos nossos pais que escondem os ovos de Páscoa enquanto a gente dorme. Mas acontecem, não?! A sutil diferença é a forma como olhamos, com a inocência de uma criança ou com o coração endurecido de um adulto. O que me chateia é saber que esse fogo que se chama ACREDITAR é apagado, retirado da gente a medida que a gente cresce, mas se tem algo que eu aprendi é que por mais utópico que seja meu sonho, SEMPRE há uma forma dele se realizar, pode ser que não seja da forma como eu achei que aconteceria, mas de uma forma ou de outra aquele desejo vai se tornar real pra mim, e eu aprendi isso porque quando eu era pequeno o Papai Noel existiu pra mim, embora não sendo realmente aquele velhinho que mora no Pólo Norte e que voa pelos céus com um trenó, mas ele existiu e esteve lá pra mim em todos os Natais ENQUANTO MEU CORAÇÃO ACREDITAVA na existência dele. Não posso dizer que ele não é real porque ele estava lá enquanto eu acreditei. Então porque dizer que sonhos não são reais se eu POSSO ACREDITAR NELES?

Há uma grande diferença entre aqueles que dizem acreditar e aqueles que realmente deixam acontecer e fazem acontecer, em que lado você quer estar?

Sonhos são o pedacinho da nossa inocência que nos diz que tudo é real, se a pusermos amor e fé nos desejos do nosso coração.



Blog Think big - Asafe Cortina