quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sopa básica de queima de gorduras

Oi garotas
Conforme me pediram esta ai a receita da sopa e seus acompanhamentos, que fique bem claro que esta sopa é para ser seguida somente por uma semana ou até mesmo 5 dias já é suficiente, depois reeducação alimentar e exercícios para manter o peso!!!


- 1 berinjela;
- 1 maço de cebolinha;
- 1 nabo;
- 1 pimentão verde;
- 1 lata de purê de tomate ou tomates picados;
- 1 maço de aipo ou salsão;
- 1 pacote de sopa de cebola;
- 1 repolho;
- 1 cebola picada;
- 3 cenouras;
- 2 xícaras de vagem.

Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados e tempere a gosto sem colocar gordura. Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição.

Acompanhamento para a sopa:

1.º Dia – Todas as Frutas

Seu 1.º dia consistira de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante.

2.º Dia - Todos os legumes

Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes crus e frescos mantêm os nutrientes e verdes. Como também bastante verduras. A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com manteiga. NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.

3.º Dia - Frutas e Legumes

Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.

4.º Dia – Bananas e Leite desnatado

Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

5.º Dia – Bifes e Tomates

Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6.º Dia – Bifes e Legumes

Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7.º Dia – Arroz, Sucos e Frutas

Dê preferência ao arroz integral, sucos evidentemente sem açúcar e legumes a vontade exceto batata. Outra vez, assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

Resumindo

Ao final do 7.º dia, se você não tiver burlado a dieta, terá perdido de 4,5 a 7,5 Kg. Se tiver perdido mais de 8 kg, fique fora da dieta 2 a 3 dias antes de recomeçar.
Seguindo corretamente esta dieta, você limpará seu organismo de impurezas e sentirá um bem estar jamais experimentado antes. Pode acreditar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que está ingerindo.

Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool. É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne em 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário