domingo, 10 de janeiro de 2010

curso de Ayurveda

Então meninas é isso ai, se Deus quiser começo o curso agora em março em Poa, como falei no email o curso vai ser só aos finais de semana então não vai atrapalhar nada o meu trabalho com vocês, este curso trabalha muito alinhamento de coluna e como vocês podem ver no video ele trabalha bem a parte relaxante, vou conhecer tambem sobre o trabalho na India, e seguir o meu trabalho que faço com shiatsu para o alinhamento do corpo e alma, espero que gostem desta novidade.
Este ano entrei com pé direito e tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso para todas nós, entrei para a academia tambem, tavendo só não são só vocês que querem ficar com o corpo em forma, tambem quero ampliar meus conhecimentos nesta area espiritual, tenho certeza que se nosso espírito estiver bem tudo mais fica bem sabe aquela música, " tudo é uma questão de manter a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário