sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempo

Você sempre acha que o tempo é curto demais?
Corre contra ele o tempo todo e descobre que ele é mais um grande inimigo que um aliado,nunca dá oportunidade de aproveitar os melhores momentos da maneira certa,é refém da teoria da relatividade. Não podemos ser perfeitos o tempo todo ,a maior parte das pessoas que gostamos vai fugir de nós quando descobrirem nossos defeitos,não dá esconder o tempo todo certos defeitos,você nunca vai poder ajudar a todos e as vezes não vai conseguir ajudar nem mesmo a você,vai algumas vezes ter de sair da frente e ver pessoas que gosta se machucarem a as vezes vai machucá-las por ter de se proteger, superman não existe para salvar o mundo,a política é podre e o capitalismo vai consumir a sociedade como conhecemos que é medíocre,as religiões já não transmitem a bondade de Deus.
Uma hora temos que lidar com os nossos próprios monstros e nossas próprias maldades,uma hora vamos ver que ninguém é perfeito e a nossa felicidade é uma utopia que sabemos nunca alcançar,teremos medo dos lugares escuros da nossa mente mas fugiremos da luz para não ver nossos defeitos e a nossa covardia,é assim o fundo do poço!
Mas a questão é se vamos querer sair de lá,será que o mundo vai nos aceitar de volta,será você tem coragem de responder seus próprios questionários e buscar na duvida a força para se superar?
“A felicidade não é a ausência do conflito mas a habilidade de se lidar com ele”.
Há certas verdades e dores que podemos usar como desculpas para desistir ou desafio para sermos mais fortes. Se optar pela segunda opção vai ver que não estará sozinho,as pessoas gostam de ter companheiros que não desistem de lutar ao seu lado;mas não deve esperar que outras pessoas resolvam seus problemas,não deve achar que vai poder ser amparado por outra pessoa que não seja você,podem até lhe estender uma mão ou dar lhe um ombro amigo mas a responsabilidade de levantar para andar com as próprias pernas é sua.
Mas agora, o que vai fazer,quem manda na sua vida é você e lembre-se sempre e repita quantas vezes for necessário que você é a pessoa mais importante de sua vida,repita e afirme isso para você mesmo todos os dias. Você deve ter paz consigo mesmo pra ter paz com os outros com seu tempo e sua vida.

Escrito por charles.bravo às 16h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário